Tag : Instagram

Oi genti hoje vim fazer um post diferente um pouco mais pessoal , vou responder a tag INSTAGRAM
são algumas perguntinhas que vou responder essa tag eu vi no canal da Jana .
Então vamos lá :

1 - Qual é seu instagram ?
R : @amandab477

2 - Qual a foto que você mais gosta no seu instagram ?
R : http://instagram.com/p/eYWRXupi44/

3 - Qual sua pior foto ?
R : APAGUEI KKK

4 - Quando criou o insta ?
R : Dezembro do ano passado

5 - Oque faz as pessoas te seguirem e oque faz você seguir elas ?
R : Sei lá pq as pessoas me seguem , mais eu sigo elas pq eu conheço ou acho o perfil dela legal

6 - Qual foi a ultima pessoa que curtiu sua foto até o momento desse post ?
R : @gabrielapqsim



Então essa foi a tag algumas perguntas eu não respondi ( eu acho )
Me sigam no insta : http://instagram.com/amandab477
Espero que tenham gostado , comentem seus instas ai bjos



                                          (-Picles ) Siga o meu twitter : @buttersel 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger